30 de agosto de 2010

Boa noite,

os fatos destes dias tem trazido muito tristeza aos nossos corações.
Onde estamos como povo de Deus nessa terra? Precisamos ser o verdadeiro sal, não para saciar os nossos prazeres, não podemos ser a igreja morna. Isso mesmo: a igreja morna, algo que não incomoda mais a muitos ou até a poucos. Precisamos de temer a Deus no nosso íntimo e viver a verdadeira santidade que reflete em atitudes sinceras diante de Deus e de todos. Lembrar o que é ser refinado pelo fogo, passar pela cruz, negar-se a si mesmo, dobrar os joelhos, ou seja, clamar no nosso íntimo e com verdadeiro amor pelas pessoas que já estão com a passagem e a hospedagem eterna com todos os direitos para o inferno. Eu e você podemos ser a voz do Senhor para essa terra.
Não deixo este texto para levar ninguém à emoção ou sentimentalismo, mas que brote em nós arrependimento sincero, sabendo que nos será cobrado o talento que nos foi dado.

Amemos não apenas de palavras, mas de atitudes.

29 de agosto de 2010


o culto foi benção, "Jesus recebe a nossa adoração..."

Teve louvor a capela, bis escondido com versículo e, o alvo do bombardeio da mocidade nesta semana. E, o principal, a palavra fiel do nosso Deus, a cruz que devemos levar, colocando nela os nossos desafetos e desafios para, através dela abrir os nossos olhos para os grandes planos de Deus para as nossas vidas, não nos envergonhando de Jesus, sabendo que é Ele que nos justifica!

28 de agosto de 2010


          Sejam bem vindos,

Jesus: o motivo da nossa união.


Vocês são bençãos nas nossas vidas!