27 de setembro de 2010

Culto Sábado 25/09

olá

fiquei muito feliz, não estava, mas por saber como conduziram o culto, agradeço a todos que ajudaram e estiveram lá, apoiando e adorando ao Senhor, pela palavra de Deus, escolham a benção, lembram? A mocidade não é uma pessoa, mas somos todos nós, integrando um corpo, o de Cristo, se preparem ainda mais na certeza de que Deus tem grandes coisas para vocês, é apenas um teste, treinamento, é o molde do Senhor para conduzir vocês a cumprir o grande plano para vida de todos vocês, que nas pequenas situações e circunstâncias Ele se revela e nos ensina muitas coisas, não percam a sensibilidade do Espírito Santo, pois Ele tem falado e se revelado a nós,

muito obrigado, vocês são bençãos nas nossas vidas, guardem Deus é Fiel,

abraço Weber

Porque na comunhão o Senhor ordena a benção e a vida para sempre.

24 de setembro de 2010

As fotos do Jesus o Heroi que me salvou já estão disponíveis no Link

As fotos "Jesus o herói que me salvou" já estão disponíveis AQUI. Divirtam-se!

19 de setembro de 2010

Foi uma benção, um presente de Deus para nós, Glória à Deus!!!



Queremos agradecer a Deus, sempre fiel, e que com o seu grande amor tem cuidado de nós, o verdadeiro Super Herói. 


Valeu toda galera que acreditou e batalhou mais esta guerra, que pela graça e misericórdia nos acrescentou mais vidas que se entregaram a Jesus.


O Senhor tem muito mais para nós, estejamos com os corações abertos, em humildade e santidade ao Senhor, se crermos veremos as maravilhas de Deus, contagiando esta cidade, trazendo um avivamento, manifesto no amor pelas vidas, a Glória toda é Deus, é Ele quem faz todas as coisas.




Vocês viram, quando aquelas pessoas aceitaram a Cristo, parecia que nada mais iria acontecer, Ele não divide a sua glória com ninguém, e mostrou a sua soberania mais uma vez, obrigado Jesus.


Deixe seu comentário, já foi liberado, qualquer um pode comentar,


obrigado a todos,


Weber Lima.



18 de setembro de 2010

Chegou é hoje...Jesus o Herói que nos salvou!!!

Abra seu coração e deixa Jesus te renovar, fortificar, avivar, creia nos seus milagres, o nosso Deus é Fiel.

8 de setembro de 2010

"Jesus: O herói que me salvou!" Não percam!!!

                                     Jesus...


O verdadeiro herói... Que por nós entregou a sua vida, mas ao terceiro dia ressuscitou! E, a todos que o recebem como salvador é concedido ser Filho de Deus! Ele nos ama, receba este amor e venha participar trazendo seus colegas, para que na noite de sábado seja uma grande festa na presença de Deus, e muitas pessoas sejam libertas por Ele.                         Deus é Fiel!!!

7 de setembro de 2010

Churrascão da Mocidade

Olá,


o 1° Churrascão da mocidade foi uma benção, um momento muito importante para todos nós. Quero agradecer a todos que colaboraram e nos ajudaram para realização deste momento, dos irmãos que chegaram bem cedo para limpar o terreno, que fizeram os alimentos, que guardaram os "refri", que contribuiram para suprir o que estava faltando... Sei que não citei tudo, mas a todos que vieram e dedicaram o seu tempo para estarem ali, valeu demais! O nosso Deus é Fiel, obrigado Jesus!


Deixe seu comentário sobre o que você achou do churrasco, 


obrigado e boa noite,


Weber e Cynthia 

6 de setembro de 2010

Corinthians 100 anos.

Olá,

sábado conhecemos um pouco o que é ser corinthiano. Hoje eles são quase 30 milhões de torcedores, conhecemos a sua carta magna de proclamação da república corinthiana, fanáticos e fiéis torcedores que a qualquer custo estão lá para empurrar o timão.

Um time de futebol, pelo qual, torcedores fizeram o seu principal motivo de vida, a sua verdadeira religião. A carta magna declara que diante da magnitude da sua presença, cada corinthiano é um ser inferior, pequeno, que durante os dias de jogos eles não estão livres de não estarem presentes, mesmo que seja um início de campeonato, ou fracassos do time.

Pode até parecer loucura mas na própria gola da camisa podemos confirmar tudo isso, verdadeira adoração.


Eles tem um camapanha de doação de sangue, "sangue corinthiano", e com o objetivo de salvar 100 mil vidas, tiram RG e certidão de nascimento corinthiano, selados pela sua república.

Não para por aí, você pode ser mais um fiel e se converter, não importando se você é um ser subdesenvolvido, você pode se naturalizar, mas sob condições de lhe ser ensinado os preceitos de um verdadeiro corinthiano, nos seus costumes.

O que me surpreende é como isso pode ser verdade, e de fato é, não somente em alguns grupos, mas muitas pessoas tem depositado a sua vida e esperança em algo passageiro e virtual, e que na verdade não lhes acrescentam nada! 
O verdadeiro TODO PODEROSO é JESUS, aquele que nos ama, quando cantamos, ELE nos escuta, AQUELE que verdadeiramente salva, não apenas de algo terreno, mas nos traz a salvação eterna, que não nos considera inferior, subdesenvolvidos, menores ou piores, mas chama de "filhos a todos os que o aceitam", isso e muito mais, é o nosso Deus.

Sobre tudo isso, fica nossa postura diante de Deus, de sabermos que somos embaixadores do Senhor e devemos proclamar o reino eterno do nosso Senhor, e a verdade como bons soldados, combatendo o bom combate, participando da grande colheita e levando muitos a Cristo, o Deus Fiel.


Vidas estão perecendo pelo engano do pecado, que os nossos corações estejam sensíveis lembrando que o nosso Senhor Jesus, morreu por todos, POR TODOS! Para todo aquele que NEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16).