6 de setembro de 2010

Corinthians 100 anos.

Olá,

sábado conhecemos um pouco o que é ser corinthiano. Hoje eles são quase 30 milhões de torcedores, conhecemos a sua carta magna de proclamação da república corinthiana, fanáticos e fiéis torcedores que a qualquer custo estão lá para empurrar o timão.

Um time de futebol, pelo qual, torcedores fizeram o seu principal motivo de vida, a sua verdadeira religião. A carta magna declara que diante da magnitude da sua presença, cada corinthiano é um ser inferior, pequeno, que durante os dias de jogos eles não estão livres de não estarem presentes, mesmo que seja um início de campeonato, ou fracassos do time.

Pode até parecer loucura mas na própria gola da camisa podemos confirmar tudo isso, verdadeira adoração.


Eles tem um camapanha de doação de sangue, "sangue corinthiano", e com o objetivo de salvar 100 mil vidas, tiram RG e certidão de nascimento corinthiano, selados pela sua república.

Não para por aí, você pode ser mais um fiel e se converter, não importando se você é um ser subdesenvolvido, você pode se naturalizar, mas sob condições de lhe ser ensinado os preceitos de um verdadeiro corinthiano, nos seus costumes.

O que me surpreende é como isso pode ser verdade, e de fato é, não somente em alguns grupos, mas muitas pessoas tem depositado a sua vida e esperança em algo passageiro e virtual, e que na verdade não lhes acrescentam nada! 
O verdadeiro TODO PODEROSO é JESUS, aquele que nos ama, quando cantamos, ELE nos escuta, AQUELE que verdadeiramente salva, não apenas de algo terreno, mas nos traz a salvação eterna, que não nos considera inferior, subdesenvolvidos, menores ou piores, mas chama de "filhos a todos os que o aceitam", isso e muito mais, é o nosso Deus.

Sobre tudo isso, fica nossa postura diante de Deus, de sabermos que somos embaixadores do Senhor e devemos proclamar o reino eterno do nosso Senhor, e a verdade como bons soldados, combatendo o bom combate, participando da grande colheita e levando muitos a Cristo, o Deus Fiel.


Vidas estão perecendo pelo engano do pecado, que os nossos corações estejam sensíveis lembrando que o nosso Senhor Jesus, morreu por todos, POR TODOS! Para todo aquele que NEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16).

0 comentários:

Postar um comentário