6 de junho de 2011

Vigília da Mocidade - 00:00 às 06:00

O Espírito Santo nos aqueceu  na última madrugada de sábado para domingo, na vigília realizada no sítio dos Diáconos Milton e Selma! Eles que, carinhosamente cederam sua casa para que passássemos momentos maravilhosos lá desfrutando das delícias de Deus e de Sua palavra tão rica.
O tema foi a referência de Gálatas 2:20 >

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Através de dinâmicas, palavras trazidas por nossos pastores e orações, Deus ministrou ao nosso coração que onde quer que estejamos ou sejamos enviados, com quem quer que falemos ou o que quer que fizermos, temos que nos anular, absorvendo a realidade de que nosso "velho homem" foi morto com Jesus e Ele, somente Ele, deve permanecer exposto nas nossas ações, nossas palavras, do maior ao menor gesto, devemos mostrar que Cristo vive em nós.

Pr. Weber

Dc. Milton e Dca. Selma





Ministração do Pr. Neri



0 comentários:

Postar um comentário