16 de maio de 2011

Consagração dos nossos líderes - Domingo > 15 de Maio

Tivemos um lindo culto com a ministração de um casal de pastores convidados da sede da nossa igreja, em BH - Pastor Fernando e Pastora Luzia.
A palavra foi trazida por ela a respeito do tema do culto de hoje: "O 3° Êxodo > O Arrebatamento da Igreja". Esse domingo foi o último dia de comemoração do 3° aniversário da nossa Missão; com direito a um bolo delicioso ao final do culto.
O ponto alto dessa reunião tão abençoadora foi a consagração dos novos pastores, incluindo nossos líderes, Weber e Cynthia.


Tanta dedicação e abnegação só podia resultar em honra. E honra que vem do Senhor!
Esse casal tão lindo e abençoado tem feito um excelente trabalho nas nossas vidas e, através deles, temos sido intensamente usados pelo Senhor! Através da autoridade deles sobre a nossa vida, temos crescido espiritualmente, aprendido cada vez mais sobre a lei de Deus e especialmente, temos nos sentido amados e cuidados com zelo e afeto únicos!
Diante das decepções, eles têm nos ensinado a conservar a fé, diante das lutas, a perseverança, diante dos obstáculos, têm nos indicado a oração como fonte de fortalecimento e diante das dúvidas, têm nos discipulado a sermos constantes examinadores e estudiosos da Palavra de Deus. Verdadeiramente, o que pregam, é o que vivem diante de nós e de todos os que com eles convivem. São servos de verdade e agora, PASTORES da nossa mocidade!
Somos gratos ao Senhor pela vida dos dois e eu, de forma pessoal quero dizer:

Weber e Cynthia,

agradeço ao Senhor pela vida de vocês na minha vida, agradeço a Ele por essa consagração, e a vocês por terem dito "eis-me aqui" a esse que é mais que um chamado, é um desafio! Não só aceitaram, mas têm cumprido com excelência, com alegria e firmeza! Que Deus possa abençoar aos dois como servos, como família que são um do outro, como pais um dia (breve, quem sabe...) e como dispenseiros do evangelho de Cristo: PASTORES do rebanho de Deus!
Contem sempre com a minha intercessão e retribuição de amor!... Obrigada por sorrirem e chorarem junto comigo... Onde quer que eu vá, os levarei no coração!

"Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça!"
- Eclesiastes 9:8 -

0 comentários:

Postar um comentário